Prefeito em exercício fortalece parcerias em Brasília

Na última semana, de 12 a 23 de novembro, o prefeito em exercício Celso Matiello cumpriu uma agenda de compromissos na capital do país ( Brasília). Participando em várias audiências nos ministérios e reuniões com parlamentares, o prefeito retornou satisfeito com os importantes encaminhamentos e a renovação das parcerias para o próximo mandato.

Conforme Celso, para o próximo ano vai continuar a ótima representatividade das lideranças federais, parceiras de União do Oeste, junto ao governo da presidenta Dilma. Destaca que desta forma será possível continuar acelerando o desenvolvimento do município em todos os setores que atendem a população.

"Acreditamos que através dos nossos pedidos, os apoios das nossas lideranças parlamentares e o bom trabalho dos ministérios, teremos garantido mais recursos do governo federal para continuarmos avançando ainda mais a partir de 2013", diz Celso.