Novos veículos são adquiridos para a saúde municipal

Com recursos próprios e convênio com o governo do estado, a prefeitura de União do Oeste investiu cerca de R$ 102.500,00 (Cento e dois mil e quinhentos reais) na compra de dois (2) novos veículos para o setor da saúde. Os veículos foram entregues nesta semana e já estão auxiliando nos trabalhos da saúde municipal.

Conforme o secretário municipal de saúde, Vitório Gubert, desta vez foi adquirido um veículo Gol e um veículo Fiat Doblo. Destaca que os veículos estarão somando com a frota já existente, dando mais condições para o transporte de pacientes e outras prestações de serviços oferecidos aos habitantes. "Além dessa aquisição, para melhorar ainda mais, nos próximos dias também estaremos adquirindo um novo veículo ambulância numa parceria entre o município e o governo do estado", anuncia Vitório.