Operadores Municipais participaram de Curso de Capacitação

Na última semana, de 24 a 26 de maio aconteceu em União do Oeste o curso de capacitação para servidores municipais, operadores de máquinas da prefeitura municipal.

Conforme a Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente da Prefeitura, ao todo foram 20 horas de aulas teóricas e práticas, ministradas pela empresa 3M&V de Xanxerê – SC, envolvendo profissionais operadores dos setores da Agricultura e do DMER.

O prefeito Everaldo Luis Casonatto, destaca que a Administração Municipal tem uma grande preocupação em oferecer a cada dia, melhorias nos serviços de estradas, propriedades rurais e ruas da cidade sendo que para isso, precisou investir na compra e reforma de maquinários, bem com, no aperfeiçoamento dos funcionários que por sua vez, já desenvolvem um excelente trabalho. Destaca que o conhecimento também irá ajudar o operador a ter uma melhor "familiaridade" com a máquina, prevenindo acidentes e possíveis quebras durante a execução dos serviços.