Programa Bolsa Agrícola 2018

Programa Bolsa Agrícola  Inscrições até 20/04

Agricultores interessados em adquirir sementes de aveia preta de inverno através do programa, devem procurar a Secretaria de Agricultura.

Inscrições até o dia 20 de abril.

Agricultor apresentar o bloco de produtor

Serão viabilizadas até três (3) sacas de semente para cada propriedade (40 kg cada saca).

Mais informações na secretaria com o funcionário Moacir

Distribuição de Sementes incentiva produtores rurais

Com o objetivo de incentivar e agregar valores na agricultura familiar do município de União do Oeste, o governo municipal realiza o programa municipal “Bolsa Agrícola”.

Através da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, neste ano de 2018 serão entregues sementes de aveia preta de inverno, para produtores cadastrados no programa. Cada propriedade rural vai receber até três (03) sacas de semente (40 kg cada saca).

Conforme o secretário de agricultura, Paulo Gonçalves Soares, para se cadastrarem no programa os agricultores têm prazo até o dia 20 de abril. Devem procurar a secretaria de agricultura, mediante apresentação do bloco de produtor rural.