Governo Municipal de União do Oeste inicia a elaboração do PPA

O Plano Plurianual (PPA) é um instrumento para o planejamento estratégico do município. Ele define, para um período de 4 anos, as diretrizes, os objetivos e metas da administração pública para as despesas de capital e outras delas decorrentes e para as relativas aos programas de duração continuada. Nos municípios, o PPA é elaborado no primeiro ano da nova Administração.

Em União do Oeste as Audiências Públicas com a participação da população, começam sexta-feira dia 09 de abril. Além do levantamento de ideias e propostas, será um momento para a escolha dos delegados que representarão a sociedade durante a junção das propostas e escolha das prioridades.

Devido ao momento de pandemia, serão tomadas todas as medidas de segurança necessárias para a prevenção contra a COVID-19, inclusive os participantes deverão fazerem o uso de máscara e manter o distanciamento necessário entre os mesmos.

Acompanhe o roteiro das Audiências nas comunidades:

Dia 09 de abril. Sexta – feira as 13h30min

Para moradores das comunidades de Santo Antônio do Meio e Santa Terezinha

Local: Salão Comunitário Santo Antônio do Meio.

Dia 13 de abril. Horário: 13h30min

Para as comunidades de Barra da Europa, Parafusinho e Cabeceira da Barra da Europa.

Local: Salão Comunitário da Barra da Europa

Dia 15 de abril. Horário: 13h30min

Para as comunidades de Alto São Luiz, Alto Santa Terezinha e Sede do município

Local: Câmara de Vereadores

Dia 23 de abril. Horário: 13h30min

Para moradores das comunidades de Adolfo Konder e Linha Bonita

Local: Salão Comunitário de Adolfo Konder

Após essa etapa de audiências, no dia 27 de abril, as 13h30min nas dependências da Câmara de Vereadores, acontece a junção das propostas levantadas e escolha das prioridades. Esse encontro contará com a participação dos delegados escolhidos nas audiências, pessoas que irão representar suas comunidades.