Grupo Frei Ervino realizou Encontro da Páscoa

Na tarde desta quinta – feira (12/04) a Administração Municipal de União do Oeste através da Secretaria de Assistência Social, e juntamente com o Grupo de Idosos Frei Ervino, realizaram no Centro de Múltiplo Uso na cidade, uma programação especial em comemoração a passagem de Páscoa que foi celebrada no último domingo (08/04).

Prestigiado por um grande público da terceira idade e autoridades municipais, o evento foi marcado com momento de oração, músicas, mensagens, tarde dançante, jogos e entrega de lembranças de páscoa.

Presente no evento e representando o legislativo municipal, o vereador e presidente Leodacir Pianesola destacou que, independente do dia da comemoração o importante é comemorar com sinceridade a ressurreição de Jesus Cristo. Lembra que a exemplo de outras datas comemorativas, o grupo Frei Ervino com o apoio da Administração Municipal, sempre faz maravilhosos eventos.

Para o prefeito Everaldo Luis Casonatto e o vice – prefeito Celso Matiello, foi mais um evento importante realizado para os idosos. Destacam que a boa integração entre o grupo Frei Ervino e o poder público municipal, resulta em momentos de amizades, alegrias e grandes confraternizações.