Palestra Motivacional marca o Outubro Rosa e o Novembro Azul

Na tarde desta quinta-feira (31) a Administração Municipal de União do Oeste através da Secretaria de Saúde, realizou um evento especial voltado à saúde do homem e da mulher.

Realizado no Centro de Múltiplo Uso, o evento contou com um ótimo público formado por homens e mulheres do município. O ponto alto da programação foi a Palestra Motivacional “A Vida é Um Show” com o palestrante, empresário e comunicador Fábio Fiel. De forma alegre e empolgante, Fiel passou dicas para a saúde física e mental, mensagens e reflexões para a vida.

Conforme o secretário municipal de saúde, Leodacir Pianesola, a saúde do homem e da mulher está em foco neste momento. “Buscamos através desse evento, contribuir para a prevenção de males que levam à morte facilmente. Agradecemos a todos que participaram”, destacou o secretário.

Presente no evento o prefeito Celso Matiello e o vice-prefeito Fábio Antônio Agostinetto, destacaram a importância do homem e da mulher buscarem ajuda quando necessário, tanto para combater doenças como preveni-las. O prefeito Celso lembra que entre as prioridades do governo municipal, a saúde é uma delas. “Cada vez mais estamos investindo. Não apenas em estruturas físicas, mas, em profissionais qualificados e atendimentos especializados” diz Matiello.