Novas máquinas para geração de emprego e renda

Cerca de R$ 199.920,00 foram os investimentos feitos com recursos próprios da Prefeitura Municipal de União do Oeste, para a aquisição de equipamentos de costura que chegaram nesta segunda – feira (18) no município. As máquinas e demais equipamentos serão utilizados na indústria de confecções que será implantada no município.

O prefeito Everaldo Luis Casonatto lembra que agora, além do município já ter disponível os equipamentos de costura, também segue na construção do pavilhão industrial para a implantação da indústria de confecções que segundo ele, irá gerar de imediato 40 empregos diretos, e posteriormente aumentando ainda mais. Destaca que, além do novo pavilhão em construção, o município já possui outro pavilhão que se encontra atualmente em uso de uma empresa local, e que aguarda a devolução para poder agilizar os ajustes necessários para a implantação da indústria de confecções.

Conforme Casonatto, para poder investir na geração de emprego e renda para os moradores do município, a Administração Municipal fez e vem fazendo alguns ajustes e limitando algumas ações, mas buscando prevalecer o que é de mais urgente no momento, sendo o emprego algo importante para atender várias famílias.