Equipe dos Cinquentões conquistam a prata na Copa SDR

Dribles, emoção e lindas jogadas marcaram a disputa do título da modalidade do futebol cinquentão da Copa SDR de Quilombo.  Mais uma vez União do Oeste mostrou grande desempenho durante o campeonato, chegando a disputar com a equipe de Quilombo a grande final, realizada na última sexta-feira (17) no campo do Ser Aurora, no município de Quilombo.

Após um empate de 1×1 em campo a decisão foi para os pênaltis, onde com vantagem de um gol a equipe de Quilombo ficou com o título. Mesmo não conseguindo a vitória, União do Oeste mostrou muita garra e determinação, levando para casa a medalha de prata e a certeza de ter representado muito bem o município.

O prefeito Everaldo Luis Casonatto que prestigiou a grande final, parabenizou a equipe pelo empenho. Segundo ele, mesmo não levando o título para casa, a equipe de União é campeã pela forma que participou, com lealdade e alegria, contribuindo para a integração dos municípios, a construção e o fortalecimento das amizades.

Conforme o assessor esportivo municipal, Ivan Carlos Girotto, que acompanhou os atletas, além de chegar na final com o cinqüentão, União do Oeste também vai disputar o título do Cinquilio (jogo do 48) pela Copa SDR.  O local e a data para a decisão ainda está para ser marcada.

Classificação:

1º Quilombo

2º União do Oeste

3º Formosa do Sul

4º Santiago do Sul

Ouça os áudios:

Capitão Quilombo – Colocações do atleta Orildo Ortolan

Capitão União – Colocações do atleta Darci Cassaro

Prefeito – Colocações do Prefeito Everaldo Luis Casonatto

Entrevista Milton – Entrevista com integrador esportivo da Fesporte e SDR, Milton Bodanese, na reportagem de Dovaldo Palmorio.