Evento do Natal 2021 vai envolver entidades religiosas do município

Faltando cerca de quatro (4) meses para a chegada do mês do Natal, a Administração Municipal de União do Oeste, já está fazendo os primeiros movimentos para a organização da programação do mês do Natal deste ano de 2021.

Uma das atividades a serem realizadas é o Culto Ecumênico, com o objetivo de reunir as pessoas, cada qual no seu segmento religioso, mas juntas num momento de oração, reflexão, confraternização, celebração e agradecimento.

Para fortalecer a ideia e buscar a participação da comunidade, na tarde desta terça-feira (03 de agosto) foi realizada a primeira reunião envolvendo representantes das igrejas de União do Oeste.

Sempre acompanhando e participando de importantes trabalhos sociais, a primeira-dama Nilce Golo, coordenou a reunião e destacou a importância da participação das igrejas no evento do Natal.

Conforme Nilce, no primeiro momento foi acordado que cada entidade religiosa vai decidir com sua comunidade, levando em consideração sua doutrina e costumes, de que forma poderá participar no evento, levando sua decisão na próxima reunião marcada para o dia 26 de agosto.

Presentes na reunião o prefeito Valmor Golo e o vice-prefeito Vinicius Picolotto, agradeceram a presença das autoridades religiosas e representantes, destacando que a Administração municipal vem buscando desenvolver ações e momentos que tenham a participação do povo e voltados para o povo.

Também participaram da reunião a Secretária de Assistência Social, Juliana Coppi que estará na coordenação dos eventos, a Secretária de Educação Michelle Magri Marmentini, e o Chefe de Gabinete Helias Alves.