Idosos – Encontro de julho aconteceu nesta quinta-feira

Nesta tarde de quinta-feira (28) foi realizado o Encontro Municipal dos Idosos de União do Oeste, marcando o mês de julho.

Proporcionado pela Administração Municipal através da Secretaria de Assistência Social, o evento contou com tarde dançante animada pelo grupo “Nativo Gaúcho”, acompanhada do lanche de confraternização.

Autoridades do executivo e legislativo marcaram presença, entre elas o prefeito Valmor Golo e a vereadora Sandra Niec Perondi.

A primeira-dama Nilce Golo, agradeceu a presença dos idosos e falou da importância dos encontros para a lazer e confraternização.

O prefeito Valmor Golo destaca que é uma satisfação poder realizar os eventos para os idosos. Lembra que a Administração Municipal é parceira para que os eventos sempre aconteçam da melhor forma possível.

Conforme a diretora de assistência social, Patrícia Gonçalves Soares Alves, o próximo encontro mensal será no dia 18 de agosto onde será anunciada a nova diretoria do grupo de idosos. Já em setembro, no dia 24, vai acontecer o encontro em comemoração ao Dia do Idoso. A programação inicia pela manhã com celebração na Igreja São Luiz, seguido de almoço, matinê e o concurso de escolha das soberanas da terceira idade.