União do Oeste é contemplado com Novos Equipamentos Agrícolas

Com convênio firmado entre o município e o Ministério do Desenvolvimento Agrário – Programa Pronat Aquisição, através de emenda parlamentar do deputado federal Pedro Uczai, União do Oeste foi contemplado com:

• Cinco (5) distribuidores de Adubo Líquido;
  • Três (3) distribuidores de calcário e fertilizantes;
  • Um (1) trator cortador de pastagens.

Para a aquisição de tais equipamentos os investimentos foram na ordem de R$ 124.970,00

A solenidade de entrega aconteceu no último sábado (08/04) em frente ao prédio da prefeitura e nas dependências da câmara de vereadores, contando com a presença de deputado Pedo Uczai, além do prefeito Celso Matiello, do vice-prefeito Fábio Antônio Agostinetto, do chefe de gabinete Pedro Antônio Trentin, secretários municipais, vereadores e líderes comunitários e de entidades.

Para o deputado Pedro, é uma alegria e satisfação poder através de sua atuação em Brasília, contribuir para as ações voltadas para a agricultura familiar dos pequenos municípios. Destaca a importância também do empenho da administração municipal de Celso e Fábio, em sempre buscar e reivindicar os recursos junto aos governos.

O prefeito Celso agradeceu a presença do deputado Pedro, destacando o grande trabalho feito pelo parlamentar em defesa dos municípios, em especial de União do Oeste. Lembra que além dos recursos liberados pelo deputado no momento, também em outros anos com a força do parlamentar, foram possíveis inúmeras ações na infraestrutura da cidade, na saúde, na agricultura e na educação.

Ouça o Audio Entrevista: Com deputado Pedro e prefeito Celso (Repórter: Dovaldo Palmorio)