Celso Matiello assume o Executivo Municipal

Devido ao período de férias do prefeito municipal Everaldo Luis Casonatto, o vice-prefeito Celso Matiello assume por 30 dias, o poder executivo municipal de União do Oeste, período de 30 de janeiro a 29 de fevereiro de 2012.

O prefeito Everaldo destaca que o município continuará sendo conduzido da melhor forma possível, uma vez que o vice Celso sempre esteve comprometido e preocupado em atender bem a toda população. Em suas colocações, também pediu o apoio e a colaboração dos secretários e toda a equipe de funcionários.

Satisfeito em mais uma vez atuar como prefeito em exercício, Celso falou sobre a harmonia e o trabalho sério que vem sendo feito no município, e que no momento irá procurar dar agilidade aos trabalhos de mais urgência. Destaca que nesse período estará contando com a colaboração de toda a equipe de funcionários, para dar  continuidade aos programas e ações em cada secretaria. " Além da atenção em cada setor, teremos como prioridade os trabalhos de auxílio junto aos agricultores no intuíto de minimizar os transtornos causados pela estiagem que continua", destaca Matiello.