Handebol Feminino é bronze no JESC

Na última semana a equipe de Handebol Feminino de União do Oeste, formada por alunas da Escola de Educação Básica São Luiz e sob a coordenação do Professor Carlos Pedro Piana, conquistaram o 3º lugar da modalidade na Fase Regional Oeste do JESC – Jogos Escolares de Santa Catarina. O evento esportivo aconteceu no município de Descanso/SC.

Durante a Abertura Oficial do VIII JAUNI – Jogos Abertos de União do Oeste, realizada no dia 05 de novembro, a equipe de Handebol recebeu das mãos do prefeito Everaldo Luis Casonatto, em momento especial do esporte local, as medalhas e o troféu conquistados no JESC.

Segundo o prefeito Everaldo, a equipe está de parabéns pelo empenho e conquista em uma competição tão importante. Destaca que o poder público municipal vem apoiando os atletas para que participem nas competições regionais, bem como, está investindo no esporte e na cultura local através de campeonatos e aulas ministradas por profissionais qualificados, envolvendo todas as faixas de idade.