Deputado Uczai visita município

Em roteiro de visitas pelos municípios da região oeste catarinense, o deputado federal Pedro Uczai esteve na manhã desta terça – feira (23) no município de União do Oeste.

Recebido pelo vice – prefeito Celso Matiello e lideranças municipais, Uczai parabenizou a Administração Municipal pelo trabalho que vem realizando, colocando – se a disposição para continuar a parceria na liberação de emendas para os projetos e ações no município.

Satisfeito com a presença e o comprometimento do deputado, o vice Celso agradeceu o empenho do parlamentar nos trabalhos em Brasília. Lembra que com o apoio do deputado e da presidenta Dilma Roussef, muitas ações foram realizadas no governo passado e continuarão também nesse ano de 2013.