REFIS – Programa de Recuperação Fiscal

REFIS –  Programa de Recuperação Fiscal

Atenção contribuinte que se encontra em dívida com o município nos anos anteriores a 2016.

Aproveite e fique em dia com suas contas! Procure o Setor de Tributação da Prefeitura.

O prazo para requerimento do parcelamento com desconto é até 15 de outubro de 2017.

Veja algumas vantagens:

1º – Anistia de 100% (cem por cento) dos juros e multas para o contribuinte que fizer o  pagamento em parcela única.

2º- Anistia de 90% (noventa por cento) dos juros e multas para o contribuinte que fizer o pagamento em até 3 (três) parcelas.

3º- Anistia de 80% (oitenta por cento) dos juros e multas para o contribuinte que pagar o débito em até 06 (seis) parcelas.

REFIS:  “O jeito fácil de quitar seus débitos fiscais em atraso”

Para participar do Programa ou para mais informações procure o Setor de Tributação da Prefeitura.