Evento vai marcar o Outubro Rosa

Para comemorar a passagem do Outubro Rosa, o governo municipal de União do Oeste através das secretarias de Saúde e Assistência Social, vai realizar no dia 01 de novembro uma tarde especial para as mulheres de União do Oeste. Evento irá acontecer no Centro de Múltiplo Uso, na cidade.

Acompanhem a programação:

13h30min – Recepção das mulheres e sorteio de brindes para as participantes.

14h – Palestra com a Psicóloga e Mestre e Psicologia, Lizandra Antunes de Oliveira, de São Miguel do Oeste –SC. Tema da palestra: “Saúde da Mulher e Autoestima”

Após a palestra haverá coquetel de confraternização.

Quanto ao transporte na tarde do dia 1º de novembro: Haverá transporte para as mulheres passando nas comunidades, conforme o trajeto e horário do transporte escolar.

Todas as mulheres de União do Oeste estão convidadas a participar!

Fique sabendo! Câncer de Mama e Prevenção – AUDIO ENTREVISTA ( Entrevista com enfermeira Márcia Pulter. Reportagem: Dovaldo Palmorio)