Vice Fábio assume o Executivo Municipal

Devido ao período de férias do prefeito Celso Matiello, nesta segunda-feira (08/01) o vice-prefeito Fábio Antônio Agostinetto assume por 30 dias o poder executivo municipal de União do Oeste.

Durante a transmissão de cargo o prefeito Celso destacou que o município continuará sendo conduzido da melhor forma possível, uma vez que o vice Fábio mostrou muita competência e trabalho no primeiro ano da atual administração, estando sempre comprometido e preocupado em atender bem toda a população. Em suas colocações também pediu o apoio e a colaboração dos secretários e toda a equipe de funcionários.

Satisfeito em assumir o comando dos trabalhos do executivo, Fábio destacou a harmonia e o trabalho sério que vem sendo feito no município, agradecendo a confiança do colega Celso. Lembra que nesse período dará continuidade nas ações de todos os setores, inclusive na melhoria nas estradas e obras em andamento.

Ouça áudios da transmisssão de cargo: ( Prefeito Licenciado) (Prefeito em Exercício)