Definido os Campeões do Futsal Municipal

No último sábado (25) aconteceram as competições finais de futsal, encerrando o campeonato municipal da modalidade. Realizado pela Prefeitura Municipal através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes, o campeonato contou com a participação de mais de 200 atletas, distribuídos nas categorias Sênior Masculino, Veterano Masculino, Livre Feminino e Livre Masculino.

Para o presidente da CCO (Comissão Central Organizadora) do campeonato, Nelson Fernandes Tessaro, a participação da comunidade foi excelente, onde o evento esportivo realizado proporcionou o lazer e integração das pessoas.

Presente no encerramento o prefeito Everaldo Luis Casonatto, parabenizou os campeões de cada categoria e a todas as equipes participantes do campeonato. Destaca que a Administração Municipal vem investindo e procurando trabalhar a atividade física e esportiva em todas as idades, visando também a inclusão social, a saúde, o lazer, bem como, o despertar de novos talentos.

Resultado Geral do Campeonato:

Categoria Livre Feminino

4º Lugar -Internacional