Nova pavimentação na Rua Anchieta

Nesta semana as máquinas da Prefeitura Municipal iniciaram os trabalhos na preparação de terraplenagem em parte da Rua Anchieta, na cidade de União do Oeste. Serão construídos mais 1.600 metros quadrados de pavimentação com pedras irregulares (calçamento), resultado de investimentos com recursos próprios do município e de financiamento com a Agência de Fomento do Estado de Santa Catarina S.A. – Badesc.

Acompanhando o início dos trabalhos esteve o prefeito Everaldo Luis Casonatto e o Secretário do DMER, Jandir Paulini.

Segundo o prefeito Everaldo Luis Casonatto, é mais uma ação que vem de encontro à qualidade de vida dos moradores da cidade. "A cidade já está mais bonita e atrativa, pois estamos trabalhando e conseguindo melhorar a infraestrura, sendo a pavimentação um dos grandes avanços da nossa Administração", enfatiza Casonatto.