Atividades marcam o Dia do Estudante na escola

O dia de quinta – feira (12) foi diferente e especial para os alunos da rede municipal de ensino. Em comemoração ao dia do estudante a Escola Reunida Municipal Ângelo Soletti, proporcionou um dia especial aos alunos, com atividades esportivas e seções de cinema.

Pela manhã o prefeito municipal Everaldo Luis Casonatto e a secretária de educação, cultura e esportes, Lúcia Steffens Soletti, acompanharam as atividades que foram desenvolvidas no ginásio e também na quadra coberta da escola, com acompanhamento dos professores e da direção.

Segundo a secretária Lúcia, a comemoração também é uma forma de integração,  valorizando  o aluno e despertando a vontade dele para estar na escola. Lembra que, assim como o dia do estudante, outras datas dentro do calendário escolar recebem sempre uma atenção especial.

Para o prefeito Everaldo é uma grande alegria acompanhar as crianças, vê-las participando e se divertindo em atividades saudáveis e educativas. Destaca que a forma com que elas se expressam, dá ânimo para seguir à diante. "Cada olhar, cada sorriso, nos transmite muita força positiva e que nos impulsiona para continuarmos fazendo o melhor pela nossa gente, em especial às crianças que são um presente e o futuro da sociedade.