Escolas realizam momento com os Pais

No último sábado (06) a Secretaria Municipal de Educação, juntamente com as escolas municipais Angelo Soletti e CEI Pingo de Gente, realizaram um importante encontro com os pais.

Realizado no Centro de Múltiplo Uso, a programação contou com a realização da Assembleia Geral da APP, da ERM, da rede municipal de educação para escolha da nova diretoria, seguido da palestra “Família – Educar para a Vida”, com Marta Bisognin Frizon.

Na oportunidade e com a presença de autoridade municipais, foi realizada a entrega dos uniformes escolares aos alunos da rede municipal, proporcionado pela Administração Municipal através da Secretaria de Educação.

Entre as autoridades presentes, estiveram o prefeito Valmor Golo, a primeira-dama Nilce Golo, a secretária de educação Elza Gobbi Tessaro, e as diretoras Sandra A. Piana da ERM Angelo Soletti e Tatiane Duarte do CEI Pingo de Gente.