Município convida jurados para julgar Escolha das Soberanas da 3ª Idade

Na manhã desta segunda-feira (5), a primeira-dama Nilce Golo e a diretora de cultura Suzana Tonial entregaram os  convites para os jurados que vão participar da Escolha das Soberanas da 3ª Idade em União do Oeste. Receberam a confirmação das seguintes juradas: Fabiana Rodrigues (foi entregue para a sua assessora Fabiana Lindermann), Janete Ludwig, Pia da Graja e Simone Lauschner. Um dos jurados ainda não foi convidado.

O evento está agendado para acontecer no dia 24 de setembro, no Clube Comunitário da cidade, início às 10 horas, com a Santa Missa. Na sequência, está programado o almoço para os idosos. É necessário retirar a ficha no Cras. Seguindo a programação, a partir das 13h30, acontece o desfile das seis soberanas escritas.

Tal atividade está sendo programada pela Secretaria de Assistência Social e o Departamento de Cultura. Conforme a diretora de cultura, Suzana, um dos objetivos é organizar um evento para comemorar a data do idoso, lembrada no próximo dia 1º de outubro. “A ideia é eleger idosas da terceira idade para representar  o município em  atividades e festividades oficiais realizadas pela Administração”, destaca.