Confraternização entre as famílias marca o encerramento das atividades anuais da Assistência Social

A Prefeitura de União do Oeste, através da Secretaria de Assistência Social, esteve realizando o encerramento das atividades anuais. O encontro ocorreu no último sábado (11) e contou com a participação das famílias do Serviço de Convivência e beneficiárias do Bolsa Família, além de autoridades municipais.

A confraternização foi marcada com apresentações das crianças e idosos do Serviço de Convivência, sorteio de brindes, chegada do papai noel e entrega de presentes.

Marcaram presença no encontro o prefeito Valmor Golo e esposa Nilce, o vice-prefeito Vinicius Picolotto, o secretário de Agricultura  Moacir Rauber,  secretário do DMER Ivanor Ugolini, presidente do legislativo Cristian Teixeira e vereadores.

A secretária de assistência social,  Juliana Coppi, agradeceu às famílias participantes, às autoridades que se fizeram presentes e também ao Conselho Municipal de Habitação que ajudaram nos preparativos.