Municipal de Campo começa no próximo domingo

Cerca de 190 atletas estarão participando no Campeonato Municipal de Futebol de Campo – Edição 2022. Os jogos serão disputados em duas (2) categorias ( Veteranos e Força Livre) sendo seis (6) equipes no Força Livre e três (3) no Veterano.

O campeonato tem início no próximo domingo, dia 06 de fevereiro no campo da Portuguesa, na cidade de União do Oeste e com início às 14h30min. Nesse dia serão realizados dois jogos, sendo:

1º Jogo – Turma União x Internacional  (Veteranos)

2º Jogo – Turma União x Internacional  (Força Livre)

O responsável pelo departamento municipal de esportes, Alesson Pilatti, informa que as rodadas deverão acontecer sempre nas tardes de domingo, com início às 14 horas. Lembra que a Administração Municipal está feliz em poder proporcionar o campeonato. “É  uma grande alegria poder  estar voltando com os  campeonatos municipais em nosso município, podendo envolver toda a comunidade e proporcionar  momentos de lazer e integração.

Conforme  o prefeito Valmor Golo e o vice-prefeito Vinicius Picolotto, os campeonatos e as atividades esportivas no geral, também são prioridades do governo municipal e deverão ser intensificadas ao longo dos próximos meses.