Administração Municipal Contrata Novas Profissionais para a Unidade Básica de Saúde

A população de União do Oeste conta agora com duas novas profissionais para os atendimentos na saúde. Passam a fazer parte da equipe de profissionais, a médica Aline Raquel Winch e a terapeuta Fabiane Gandini.

Buscando oferecer também os trabalhos de acupuntura, a profissional Fabiane atua 16 horas mensais. Já a médica Aline oferece seus trabalhos em 40 horas semanais.

Dando as “boas vindas” para as novas profissionais e apresentando a equipe da saúde, estiveram na Unidade de Saúde na última sexta-feira (25), o prefeito Valmor Gollo, o vice-prefeito Vinicius Picolotto e a secretária municipal de saúde, Julse Daniel.

Conforme a secretária Julse, com as novas contratações é possível melhorar ainda mais os atendimentos para a comunidade. Quanto aos atendimentos médicos, diante dos casos da COVID e o período de inverno com mais casos de gripe, destaca que a partir desta semana (dia 28/06), um profissional médico atenderá somente os casos suspeitos da COVID 19, e outro profissional as demais demandas emergenciais.

A Unidade Municipal de Saúde ainda continua somente com atendimentos médicos de urgência e emergência.