União do Oeste recebe doações da Jumper Profissões

No dia 15 de junho a Secretária de Assistência Social, Juliana Coppi, esteve em Pinhalzinho/SC buscando doações junto a Jumper Profissões. A Jumper Profissões e Idiomas de Pinhalzinho realizou a terceira edição de sua Campanha do Agasalho, arrecadando um total de 6.455 peças de roupas, calçados e cobertores. A campanha envolveu os mais de 30 professores e mil alunos da instituição, que graças ao trabalho em equipe, fizeram as doações e engajaram também a população em geral.

 

Eleandro da Costa, sócio proprietário da Jumper, destaca que o objetivo é contribuir para uma vida melhor das pessoas e com essa ação social, além de ajudar a quem precisa, desperta nos alunos o espírito de ajudar, trabalhar em equipe e contribuir para a sociedade na qual estamos inseridos. “Realizar essa doação mais uma vez para o município de União do Oeste nos deixa muito felizes, pois além de ser minha cidade natal, temos muitos alunos do município que frequentam nossos cursos”, diz Eleandro.

 

A Secretaria de Assistência Social de União do Oeste, através da Secretária Juliana, agradeceu a Jumper pela parceria e ajuda enviada ao município.

 

Os agasalhos serão doados para vários municípios da região, com a intensão de dividir entre todos os municípios dos quais a Jumper possui alunos, sendo uma forma de retribuir pela confiança recebida dos alunos e parceiros.

 

A Jumper está situada em Pinhalzinho, na Avenida Belém, 1960, em frente a praça da Baixada e possui mais de 40 cursos presenciais nas áreas de Administração, Idiomas, Informática, Saúde, Industrial, Mecânica e Beleza.