Prefeitura investe na reforma de Trator de Esteira

"Melhor desempenho, agilidade e qualidade na prestação de serviços para os trabalhos de estradas, propriedades rurais e na cidade, está sendo possível com reformas e aquisições de novas máquinas para o município", é o que diz o prefeito de União do Oeste, Everaldo Luiz Casonatto.

Além das inúmeras aquisições e reformas de máquinas no ano de 2010, a Prefeitura continua neste ano de 2011 com os investimentos no setor de maquinários. No início deste mês de abril chegou no município totalmente reformado, o Trator de Esteira Komatsu D50A15C. Os investimentos para a recuperação da máquina foram de R$ 74.855,90 , recursos próprios do município.

Segundo o prefeito Everaldo Luis Casonatto, o município está vivendo um momento de grandes realizações. "Nossos planos e metas traçadas começam a ser concretizados. São máquinas chegando, obras em andamento, mostrando que é possível melhorar e fazer um grande trabalho em prol da população de União do Oeste", destaca Casonatto.