Novas carretas agrícolas entregues para União

Neste mês de abril o município de União do Oeste recebeu do Governo do Estado através da Secretaria de Estado da Agricultura, da Pesca e do Desenvolvimento Rural, seis ( 6) novas carretas agrícolas para os trabalhos na agricultura. Tais equipamentos viabilizados também com recursos federais, sendo quatro (4) com emenda do senador Dário Berger (MDB) e dois (2) do deputado federal Celso Maldaner ( MDB).

O prefeito Valmor Golo destaca a importância da parceria com as esferas federal e estadual, bem como, o apoio dos parlamentares e das lideranças locais. Segundo Valmor, independente de sigla partidária, o importante é que cada liderança faça a sua parte reivindicando junto aos seus representantes, os recursos para as ações necessárias no município.

Durante a entrega dos equipamentos no município, marcaram presença o Prefeito Valmor Golo, o Secretário Municipal de Agricultura, Moacir Rauber, e a liderança local representando o senador Dário e o deputado Celso, Ivan Carlos Girotto.