Município incentiva a implantação de novas indústrias

Buscando proporcionar a aumento de emprego e renda no município de União do Oeste, permitindo que o munícipe tenha um local para trabalhar sem ir para centros maiores, o Governo Municipal vem desenvolvendo ações para atender as famílias que precisam de emprego.

No último mês de fevereiro de 2020, através do processo licitatório Nº 86/2020 o município fez a  concessão de uso de área de terras de aproximadamente 11.459,95 m2, e uma construção em alvenaria, tijolos à vista, armação em ferro reforçado, com quadra esportiva anteriormente utilizada como Ginásio de Esportes Municipal, medindo aproximadamente 1.300m2, sob uma parte do lote colonial 273, situada a Linha Gruta, Município de União do Oeste.

A empresa ganhadora foi o Comércio de Madeiras MT Eireli, que se utilizará do espaço por um prazo de 15 (quinze) anos, podendo ser renovado por iguais e sucessivos períodos.

Segundo o vice-prefeito Fábio Antônio Agostinetto, buscando agilizar e dar condições para que a empresa possa realizar os trabalhos na área industrial, foram disponibilizados os serviços de terraplanagem.

O prefeito Celso Matiello comenta que a geração de empregos está diretamente relacionada com investimentos, com aquecimento da economia, aumento no consumo, necessidade de produção e qualidade de vida. “Estamos realizando ações que darão qualidade de vida num futuro breve, sendo a geração de emprego também um grande passo para melhorar a vida de muitas famílias”, destaca o prefeito.