Visita Parlamentar

Na manhã desta segunda-feira (06) o vice-prefeito Vinicius Picolotto recebeu a visita do assessor parlamentar, Claudecir Camargo.  Representado o Deputado Federal Ricardo Zanatta Guidi, Camargo falou dos trabalhos do deputado na capital, ao mesmo tempo que conforme vontade do deputado Guidi, colocou o gabinete em Brasília à disposição do município de União do Oeste.

Estiveram também presentes durante a visita do deputado, as secretárias da saúde Julse Daniel e da Assistência Social Juliana Coppi, e o secretário da agricultura, Moacir Rauber.

O vice Vinicius agradeceu a visita e falou da importância de fortalecer os contatos e parcerias com parlamentares, buscando sempre futuros recursos e ações para o município. Já neste ano de 2021 União do Oeste foi contemplado com emenda parlamentar de Ricardo, no valor de 100 mil para o setor da saúde.