Um dia especial marca o Dia da Criança

A Administração Municipal através da Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Turismo, proporciona nesta quarta-feira (09) um dia especial aos alunos da rede municipal.

Instalado nas dependências do ginásio municipal de esportes e no Centro de Múltiplo Uso, o parque inflável está oferecendo diversos brinquedos para as crianças.

Parabenizando as crianças e acompanhando o momento de alegria, no período da manhã acompanhado da secretária de educação o prefeito Celso Matiello e o chefe de gabinete Pedro Trentin

Conforme a secretária de educação, Dione Ana Colla, todos os alunos da rede municipal estão tendo a oportunidade de brincar e se divertir bastante. “Para a segurança e o bom andamento das atividades, além dos profissionais do parque, também acompanha os alunos os professores e demais funcionários da educação municipal”, lembra a secretária.

Além dos brinquedos, está sendo oferecido aos alunos o lanche e guloseimas de criança, como a pipoca e o algodão doce.

Parabenizando as crianças e acompanhando o momento de alegria, no período da manhã o prefeito Celso Matiello e o chefe de gabinete, Pedro Trentin, marcaram presença no evento.