Vice Fábio Assume o Executivo Municipal

Na manhã desta terça-feira (30) o prefeito Celso Matiello, assinou a transferência de chefia de poder executivo para o vice-prefeito Fábio Antônio Agostinetto. Em virtude das férias de Celso, o vice estará no comando do executivo pelos próximos 30 dias, sendo no período 02 de maio a 31 de maio.

A transmissão de cargo aconteceu no gabinete e contou com a presença de vereadores, secretários funcionários.

O prefeito Celso destacou que o município continuará sendo conduzido da melhor forma possível, uma vez que o vice Fábio vem atuando com muita competência e trabalho desde o início da gestão. Em suas colocações também pediu o apoio e a colaboração dos secretários e toda a equipe de funcionários.

Satisfeito em assumir o comando dos trabalhos do executivo, Fábio destacou a harmonia e o trabalho sério que vem sendo feito no município, agradecendo a confiança do colega Celso. Lembra que nesse período dará continuidade nas ações de todos os setores, inclusive nas obras em andamento.