1ª Olimpíada do Agricultor acontece em 30 de julho

Com o objetivo de comemorar o Dia do Agricultor e proporcionar um dia diferente às pessoas que impulsionam a economia do município, bem como, realizar um momento de confraternização e integração entre os agricultores, o Governo Municipal de União do Oeste estará realizando no dia 30 de julho, a 1ª Olimpíada do Agricultor.

O evento será realizado na comunidade de Santo Antônio do Meio, envolvendo as comunidades do interior, com a realização de provas esportivas e recreativas que marcaram época na roça e ainda nos dias de hoje, como o jogo da latinha, corrida do saco, corrida maluca, captura do porco engraxado e muito mais.

Conforme a comissão organizadora, além da participação dos agricultores do município nas provas do dia, em acordo com as comunidades também a competição vai contar com equipes de agricultores de municípios vizinhos.

Para a realização do evento, além da participação dos agricultores e comunidades, o Governo Municipal vai contar com o apoio e parceria de entidades e empresas ligadas direta ou indiretamente com o meio rural, como o Sindicato dos Trabalhadores da Agricultura Familiar, a Cooperalfa, o Sicoob, entre outros que deverão confirmar apoio nos próximos dias.

Segundo o prefeito Celso Matiello, o evento será um momento de valorização, diversão e integração das famílias agricultoras. Além disso, Celso lembra que o evento será aberto ao público em geral e com uma ótima programação.

 

Programação da 1ª Olimpíada do Agricultor

Data: 30 de Julho de 2017

Local: Comunidade de Santo Antônio do Meio

08 horas: Café da Manhã aos atletas participantes + Mateada

08h30min: Abertura Oficial

09 horas: Realização das provas entre as equipes de agricultores

12 horas: Almoço (Reserva com a comunidade ou Sindicato)

13 horas: Sorteio de brindes aos atletas participantes

13h30min: Entrega da Premiação

14h00min: Matinê com Alex Dias e Banda Sonho Real (Entrada Franca)

18 horas: Encerramento

 

Ouça os Audios: AUDIO CONVITE 1 e AUDIO CONVITE 2