Aparelho de ultrassonografia é entregue à Secretaria de Agricultura

O Governo Municipal de União do Oeste adquiriu um aparelho de ultrassonografia portátil para uso veterinário. O mesmo foi comprado pelo valor de R$ 16.890,00, recursos próprios do município.

Na manhã desta quinta-feira (16), o aparelho foi entregue à Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente para ser usado, especialmente, na bovinocultura de leite. Participaram do ato, o prefeito em exercício Fábio Antônio Agostinetto, o chefe de gabinete Pedro Trentin, o secretário de agricultura Paulo Gonçalves Soares e o médico veterinário Tiago Giovanoni.

Para o prefeito Fábio, a aquisição do aparelho é um investimento necessário para melhorar ainda mais o atendimento da equipe técnica junto aos produtores.

Conforme o secretário Paulo, a partir de agora será organizado um cronograma de trabalho e a forma de como será feito o atendimento, sob a responsabilidades do médico Tiago.