Idosos comemoram o Dia das Mães

Buscando comemorar e lembrar o dia das mães realizado no último dia 12 de maio, a Administração Municipal de União do Oeste através da Secretaria de Assistência Social, realizou na tarde desta quinta – feira (16) uma programação especial para as mães idosas.

Realizado no Centro de Múltiplo Uso, o evento foi marcado com homenagens, momento de oração e tarde dançante. Sob a coordenação do professor Marcos de Medeiros, o Coral Adulto Municipal apresentou uma belíssima canção para as mães presentes.

Prestigiando o evento esteve o prefeito em exercício Fábio Antônio Agostinetto e sua esposa Magali.

A secretária de assistência social Cleonice Américo Ribeiro Colpani, lembrou que a mãe é uma dádiva de Deus e precisa sempre ser valorizada pela comunidade.

Conforme o prefeito Fábio, foi mais um belíssimo evento organizado com muito carinho. “Nessa tarde comemoramos o dia de um ser tão especial e iluminado, a mãe, mulher maravilhosa que merece o nosso respeito” destacou Agostinetto.