Definido os Campeões do Sinquilio Masculino

No último sábado (07) União do Oeste viveu grandes emoções na final do Campeonato Municipal de Sinquilio ( Tradicional jogo do 48) em equipe, na categoria masculina. O campeonato foi uma realização da Administração Municipal através da Secretaria de Educação, Cultura e Esportes. As decisões de terceiro lugar e do título foram realizadas na cancha do Bar do Teixeira, na comunidade da Barra da Europa.

Segundo o assessor esportivo municipal, Ivan Carlos Girotto, foi uma competição de excelente nível. Destaca que a competição e o encerramento dos jogos foram marcados pela emoção, alegria, torcida e a amizade entre as equipes.

Durante a entrega da premiação o vice-prefeito Celso Matiello, parabenizou as equipes campeãs e as demais pela excelente participação, fazendo da competição um momento de lazer e confraternização.

Presentes no evento os vereadores Fábio Antônio Agostinetto, Valmor Golo, Leodacir Pianesola e Paulo Gonçalves Soares, destacaram a importância do campeonato, lembrando que a câmara de vereadores também será parceira para que outros campeonatos da modalidade possam ser realizados.

O prefeito Everaldo Luis Casonatto destacou que a competição, além de ser chamada de campeonato pode ser atribuída como encontro de amigos e apaixonados pelo esporte. Lembra que a Administração Municipal busca dar incentivos para todas as modalidades esportivas e culturais que a população pratica, seja com a realização de campeonatos ou na participação de competições regionais, estaduais e nacionais.

Classificação Geral:

1º Lugar – Bar do Teixeira da comunidade Barra da Europa

2º Lugar – Bar do Odair da cidade

3º Lugar – Bar do Chico da cidade

4º Lugar – Bar do Dirceu da comunidade Cabeceira da Barra da Europa

Troféu Braço de Ouro (Maior pontuador na soma geral do campeonato) – atleta Valdecir Roque Filipini, da equipe do Bar do Teixeira ( 2.970 pontos)

Troféu de Maior Pontuador: (Em uma única rodada) – atleta Felipe Cassaro, da equipe do Bar do Zordam ( 280 pontos)

Áudio – Ouça as colocações dos atletas.