Deputados liberam recursos para a saúde de União do Oeste

O prefeito de União do Oeste Celso Matiello anunciou novos recursos para a saúde do município. São duas emendas parlamentares, sendo, 200 mil reais do deputado federal Pedro Francisco Uczai (PT), e 100 mil do deputado federal Décio Nery de Lima (PT). Tais recursos serão utilizados para os custeios básicos da saúde municipal.

Nesta sexta-feira (29) o deputado Pedro Uczai esteve na cidade oficializando os recursos à saúde. No ato, foi realizada também a entrega simbólica da nova retroescavadeira, adquirida através de emendas do próprio deputado, através da Secretaria Especial de Agricultura Familiar e do Desenvolvimento Agrário.

O deputado Pedro foi recebido pelo prefeito Celso Matiello, o vice-prefeito Fábio Antônio Agostinetto, o chefe de gabinete Pedro Trentin, vereadores e demais lideranças municipais.

Para o deputado Pedro, é gratificante poder através do trabalho, ajudar a contribuir para que os municípios atendam com qualidade a população.

Conforme o mandatário de União do Oeste, a retroescavadeira é a máquina mais solicitada para a execução de serviços. “Ela vai facilitar e melhorar o atendimento para a nossa população. Só temos que agradecer aos deputados e lideranças que vão em busca de novos recursos para o município. Além da nova máquina, conseguimos recursos para a saúde, com esse dinheiro vamos melhorar a saúde da nossa população”, agradece Celso.