Parcerias entre município e governo garantem novas pavimentações

Na manhã desta quinta-feira (28) teve início os trabalhos de terraplanagem na preparação em partes da Rua Chapecó, para a construção do asfalto. O projeto beneficia os trechos I e II da Rua.

Serão construídos 2.388 m² de pavimentação, a serem executados sobre solo natural. A obra terá investimentos de R$ 200.653,02 do governo do estado e R$ 29.348,16 de contrapartida do município.

Ainda nesta manhã, o vice-prefeito Fábio Antônio Agostinetto, acompanhado do engenheiro civil da prefeitura, Igor Leonardo Loeblein Furraer, e do secretário de obras Valdecir Roque Felipini, acompanhou o trabalho das máquinas.

“Estamos felizes e gratos com o governador Eduardo Pinho Moreira, em dar uma atenção especial e entender que os pequenos municípios também são merecedores de novas obras e ações que melhorem a qualidade de vida de seus moradores”, enfatizou o vice-prefeito.

Conforme o prefeito Celso Matiello, a pavimentação na cidade também é uma das prioridades da Administração Municipal, proporcionando além do embelezamento da cidade, a segurança no trânsito e qualidade de vida aos moradores.