Município adquire novo caminhão

Com investimentos na ordem de R$ 244.990,00, o município de União do Oeste adquiriu um novo caminhão para os trabalhos da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente. Os recursos para a aquisição vieram do Ministério da Agricultura, através de emenda parlamentar do deputado federal Valdir Colatto, sendo R$ 146.250,00 de repasse e R$ 98.740,00 de contrapartida do município.

A entrega da caminhão aconteceu na tarde desta sexta-feira (15), pela empresa vencedora do processo licitatório, Someval Sociedade Mercantil de Veículos Automotores Ltda, de Tubarão/SC.

Durante a entrega o deputado Colatto esteve presente, momento que destacou a importância de ser um facilitador para que recursos sejam viabilizados também para os pequenos municípios, atendendo principalmente as famílias agricultoras que produzem os alimentos que chegam na mesa dos brasileiros.

O vice-prefeito Fábio Antônio Agostineto, agradeceu a parceria e o empenho do deputado Valdir junto à câmara dos deputados. Destaca que União do Oeste já realizou inúmeras ações com o excelente trabalho dos representantes que atuam em Brasília, sendo Colatto uma grande liderança que trabalha em prol dos municípios que têm a economia voltada principalmente para a produção agrícola.

Conforme o prefeito Celso Matiello, o novo caminhão vai auxiliar nos trabalhos diários da agricultura, principalmente na distribuição de adubo líquido ( Chorume) nas propriedades rurais.

Durante o momento de entrega estiveram presentes também vereadores, secretários municipais, funcionários,  e lideranças da comunidade.