Grupo de idosos comemora o Dia das Mães

Buscando comemorar e lembrar a importante data do dia das mães realizado no último domingo dia 13 de maio, a Administração Municipal de União do Oeste através da Secretaria de Assistência Social, CRAS e juntamente com o Grupo de Idosos “Frei Ervino”, realizaram na tarde desta quinta – feira (17) uma programação especial para as mães idosas.

Realizado no Centro de Múltiplo Uso, o evento foi marcado com homenagens, sorteio de brindes, coquetel de confraternização e tarde dançante. Abrilhantando as homenagens o Coral Adulto Municipal, sob a coordenação do professor Marcos de Medeiros, apresentou uma belíssima canção para as mães presentes.

O evento contou também com a presença de vereadores, do prefeito Celso Matiello e do vice-prefeito Fábio Antônio Agostinetto.

A presidente do grupo “Frei Ervino”, Antônia Santa Catarina Giovanoni, lembrou que a mãe é uma dádiva de Deus e precisa sempre ser valorizada e amada pelos filhos.

Conforme a gestora da política municipal de assistência social, Kaciana Fiorese, foi mais um belíssimo evento que a Administração Municipal realizou com muito carinho junto ao grupo dos idosos. “Nessa tarde comemoramos o dia de um ser tão especial e iluminado, a mãe, mulher maravilhosa que merece todo o nosso carinho” destacou Kaciana.