Grupo Frei Ervino celebra a passagem da Páscoa

Na tarde desta quinta – feira (12) a Administração Municipal de União do Oeste através do CRAS e Secretaria de Assistência Social,  juntamente com o Grupo de Idosos Frei Ervino realizaram no Centro de Múltiplo Uso, uma programação especial em comemoração a passagem da Páscoa que foi celebrada no dia primeiro (1) de abril.

Prestigiado por um grande público de idosos e autoridades municipais, o evento foi marcado com momento de oração, matinê, entrega de caixas de chocolate e coquetel de confraternização.

O prefeito Celso Matiello juntamente com a esposa Leonara, também marcaram presença. Na oportunidade o prefeito parabenizou o grupo pela passagem da páscoa e falou da importância do momento para reflexão e gratidão pela vida.

Na oportunidade a presidente do grupo “Frei Ervino”, Antônia Santa Catarina Giovanoni, agradeceu a presença dos idosos e destacou a organização dos eventos que sempre contam com a participação da Administração Municipal.