Tarde Especial vai marcar o Dia Internacional da Mulher

Comemorar e promover um momento especial com alegria, emoção, reflexão e lazer, será o objetivo da Administração Municipal de União do Oeste para lembrar a passagem do Dia Internacional da Mulher.


Conforme a 1ª dama Teonila Conte Vicenzi Casonatto, o evento está marcado antecipadamente para o dia 07 de março, com início às 13h30min no pavilhão comunitário na cidade, da igreja São Luiz. Destaca que são esperadas mais de 500 mulheres, onde irão participar da palestra especial ao Dia da Mulher com o palestrante Ainor Lotério, seguido de coquetel de confraternização, entre outras surpresas ao público feminino. "Estamos preparando algo maravilhoso para comemorarmos a passagem dessas guerreiras, um reconhecimento por tudo que elas fazem e representam na vida familiar e social", diz Teonila.

Palestrante Professor Ainor Lotério –
Palestrante Especialista em Motivação Humana Reflexiva, Engenheiro Agrônomo, Mestre (M.Sc) em Gestão de Políticas Públicas (Instituições, cultura e sustentabilidade), Psicopedagogo, Pós-graduado em Gerenciamento de Marketing (Furb) e Metodologia do Ensino Superior (Univali). Professor e extensionista, ministra palestras personalizadas (abertas ou fechadas) em setores como empresas públicas e privadas, escolas, Ongs e comunidades.


Sua metodologia é diferenciada e encantadora: criador da agrosofia (filosofia de vida com base nas forças do agro – desenvolve dinâmicas especiais com o "uso de plantas" para melhor fixar o tema desenvolvido). Com muita descontração, interação e bom humor, música (violão), uma série de apetrechos adaptados a cada palestra/público e capacidade reflexiva, abrange um público diversificado. É um dos melhores comunicadores que já se viu e ouviu e um dos melhores currículos do mercado (não apenas pela formação eclética, mas por suas experiências público/privadas). Possui (desde 2007) o Selo de Qualidade Profissional WEC (www.wec.com.br) – DIFERENCIAL para quem fornece o serviço e uma SEGURANÇA para quem contrata.

Conheça mais esse profissional acessando:  http://www.ainor.com.br/portal/