JASTI – Fase Municipal define representantes para o regional

Em competição realizada nesta semana, na quinta – feira (19), União do Oeste definiu quais as equipes que irão representar o município no ano de 2016, na fase regional do JASTI – Jogos Abertos da Terceira Idade de Santa Catarina.

Conforme resultado das disputas realizadas na comunidade de Santo Antônio do Meio, ficou assim definido os campeões e representantes:

Bocha Masculina – 1º Lugar

Equipe: Valdir Smaniotto, José Cassaro e Rui Biazi

Bocha Feminino – 1º Lugar

Equipe: Marlene Marcante, Inelde Santa Catarina e Hélia Rebonatto

Canastra Masculina – 1º Lugar

Dupla: Alderico Paulini e Nelcir Giovanoni

Canastra Feminino – 1º Lugar

Dupla: Terezinha Balen e Nilce Soletti

Dominó Feminino – 1º Lugar

Dupla: Lenir Tessaro e Maria Giovanoni

Truco Masculino – 1º Lugar

Dupla: Luiz Casonatto e Aristeu Santa Catarina

Truco Feminino

Dupla: Enedina Casonatto e Iris Paulini

O vice-prefeito Celso Matiello parabenizou e desejou sucesso para os atletas que estarão representando o município. Celso destaca que as equipes estão bem preparadas e otimistas para garantirem vagas para a fase estadual.

Segundo o prefeito Everaldo Luis Casonatto, a atividade esportiva está bem presente na vida do idoso. Lembra que através do grande incentivo e apoio da Administração Municipal, também os idosos estão cada vez mais conquistando seus espaços tanto no município como na região em que pertencem.