Novos recursos para a saúde municipal

Nesta manhã de quarta-feira (25) o vice-prefeito Fábio Antônio Agostineto, juntamente com o vereador Roberto Carlos Zordan, recebeu em seu gabinete o assessor do deputado federal Celso Maldaner, Valmor Fusqueira.

Na visita a notícia da liberação de 75 mil reais, sendo a primeira parte de um montante maior para ações na saúde de União do Oeste que serão liberados pelo deputado Maldaner.

O vice Fábio lembra que novos recursos serão liberados nos próximos dias, também de outros parlamentares onde o município tem tido contato e feito a solicitação.

Fábio agradece o empenho do deputado Celso, destacando a importância dos representantes parlamentares junto ao governo, defendendo e agilizando os recursos necessários para as ações voltados à população, também nos pequenos municípios.