Força Tarefa “JUNTOS SOMOS MAIS FORTES” acontece no dia 19

Estamos próximos da entrada do verão, época em que os mosquitos se proliferam com maior facilidade, sendo assim, precisamos diminuir ao máximo o nível de infestação para garantir a menor possibilidade de ocorrer uma epidemia por Dengue, Zika ou Chikungunya.

No dia 19 de setembro no período da manhã, a Administração Municipal juntamente com a Sala da Situação da Dengue, vai realizar uma Força Tarefa “Juntos Somos Mais Fortes”, para combater o mosquito Aedes Aegypti.

Na tarde desta segunda-feira (09) os membros da Sala da Situação da Dengue, estiveram reunidos para os detalhes finais da força tarefa. A ação vai envolver além dos profissionais da saúde, todos os servidores municipais e a Escola Estadual São Luiz.

Precisamos da colaboração de todos!

• Portanto moradores da cidade, organizem-se, mantenham seus terrenos limpos e organizados, recebam bem os profissionais que farão as visitas.
  • A Força Tarefa vai contar com todos os servidores municipais, sendo assim, na amanhã do dia 19 de setembro não haverá atendimento nas repartições públicas.

Apoio para a Ação: Vigilância Sanitária, Defesa Civil Municipal, EEB São Luiz e DIVE – Diretoria de Vigilância Epidemiológica.