Governo Municipal realiza reunião com famílias de imigrantes

Muitas famílias, principalmente vindas da Venezuela estão morando em União do Oeste.

Com o objetivo dedialogar e saber como está a situação de cada uma delas, poder orienta-las com auxílio de cada setor público, bem como, informar sobre direitos e deveres nas Políticas de Assistência Social, Educação e Saúde, a Administração Municipal juntamente com a Casa da Cidadania, realizou no dia 08 de julho uma reunião com as famílias.

O prefeito Valmor Golo, o vice-prefeito Vinicius Picolotto e Secretários Municipais, estiveram presentes conversando e repassando as devidas informações.

Uma das preocupações do município também é a questão de trabalho e moradia. Conforme o prefeito Valmor, a Administração Municipal se coloca à disposição para auxiliar, mas pede paciência e a colaboração das imigrantes, uma vez que, também precisa atender os moradores já existentes. Destaca que o município fará a sua parte, seguindo o que determina a Lei e dentro das possibilidades de recursos disponíveis.