Definido as campeãs do 48

No dia 31 de janeiro União do Oeste viveu grandes emoções na final do Campeonato Municipal do Jogo de “48” ( Sinquilio)  em equipe, na categoria feminina, numa realização do Governo de União do Oeste através da Secretaria de Educação, Cultura e Esportes. A decisão do título aconteceu na cancha do Bar do Odair na cidade, onde a emoção, a alegria, a torcida, a amizade entre as equipes marcaram a final dos jogos das mulheres.

Classificação Geral:

1º lugar –  Equipe As Corajosas (Rep. o Bar do Odair)

2º lugar – Equipe “Bar do Zordam”

3º Lugar – Equipe “Bar do Teixeira”

Troféu de maior pontuadora em uma única rodada: Atleta Salete Tasca ( Bar do Zordam), com 205 pontos.

Troféu Braço de Ouro – Maior pontuadora do campeonato: Atleta Maria Raimundi ( As Corajosas), com 1075 pontos.

Durante a entrega da premiação o vice-prefeito Celso Matiello, parabenizou as equipes pela excelente participação, onde prevaleceu a amizade e o verdadeiro espírito esportivo, fazendo da competição um momento de lazer e confraternização.