Matrículas abertas para o ano letivo de 2015

Atenção senhores pais: A partir de segunda-feira estarão abertas as Matrículas da Educação Básica – Educação Infantil e do Ensino Fundamental, da Rede Municipal de Ensino para o ano letivo de 2015.

Matrículas estarão abertas no período de 17 à 21 de novembro de 2014.

Horário: das 07:30 às 11:00 e das 13:30 às 17:00 horas.

Local: Na Escola Reunida Municipal Ângelo Soletti.

Quanto à documentação para a Matrícula: Para os alunos que ingressarem na Educação Infantil e no Ensino Fundamental, é necessário o Xerox dos seguintes documentos:

– Certidão de nascimento do aluno

– Carteira de Identidade do aluno para quem possuir

– Caderneta de vacinação do aluno

– Cartão do SUS do aluno e responsável

– Carteira de Identidade do responsável

Lembramos que, para as crianças que ingressarem na creche, além desses documentos é preciso apresentar comprovante que os pais trabalham fora de casa durante o dia.

Para os alunos que já freqüentam o Ensino Infantil ou Fundamental será necessário apenas a confirmação da matricula.

REQUISITOS PARA A MATRÍCULA DOS ALUNOS:

EDUCAÇÃO INFANTIL

CRECHE – Serão matriculadas prioritariamente as crianças que tenham completado ou completarem 01 (um), 02 (dois) e ou 03 (três) anos de idade até a data de 31 de março de 2015, conforme resolução do CME – Conselho Municipal de Educação.

PRÉ – ESCOLA:  Para frequentar o Pré 1 – Crianças devem ter completado ou a completar04 (quatro) anos de idade até 31 de março de 2015.

Para o Pré 2 – Crianças terem completado ou a completar 05 (cinco) anos de idade até 31 de março de 2015, ou ter freqüentado o pré – I no ano anterior.

ENSINO FUNDAMENTAL

1º ANO – Ter 06 (seis) anos completos até 31 de março de 2015.

Para o 2º ANO; 3º ANO; 4º ANO e 5º ANO – Criança deve ter freqüentado e sido aprovada na série anterior a que deseja ingressar.

Mais informações na Escola Reunida Municipal Ângelo Soletti. Fone: (49) 3348 1391