União do Oeste é sede do 31º JEA

Na tarde deste sábado (14) no salão comunitário São Luiz, foi realizada a abertura oficial dos Jogos Escolares da Amizade. Entre as autoridades presentes, estiveram participando o prefeito Everaldo Luis Casonatto, o vice-prefeito Celso Matiello e o secretário regional Jaksom Natal Castelli.

Conforme o Integrador Esportivo da Secretaria Regional e da FESPORTE, Milton Luis Bodanese, as competições esportivas acontecem nos dias 14,15,16 e 18 de novembro, no município de União do Oeste. Envolvendo 17 escolas da rede municipal e estadual dos seis (6) municípios da regional de Quilombo, os jogos contam com a participação de aproximadamente 1.600 atletas.

A realização do evento é fruto da parceria entre a Prefeitura de União do Oeste, 32ª SDR – Quilombo, FESPORTE, APEF – RQ (Associação dos Professores de Educação Física da Regional de Quilombo) e EEB São Luiz.

Veja a Programação:

Dias 14,15 e 16 (A partir das 08h30min)

Jogos Coletivos: Futsal, Handebol e Voleibol

Local: Ginásio Pedro Ivo Campos e Ginásio Municipal da Escola Ângelo Soletti

Jogos de Mesa: Tênis de Mesa

Local: Salão Comunitário São Luiz

Jogo do Badminton

Local: Centro de Múltiplo Uso

Jogo de Xadrez

Local: EEB São Luiz

Futebol Suíço

Local: Campo da Portuguesa